Conhece nosso aplicativo?

Dúvidas

Caso tenha qualquer outra dúvida, por favor entre em contato.


Logo Vida Class Saúde

O que é o VidaClass Saúde? É um plano de Saúde?

O VidaClass Saúde é um serviço em que clínicas e profissionais de saúde cadastrados oferecem preços diferenciados e a possibilidade de parcelamento de consultas em todas as especialidades, além de tratamentos, exames e procedimentos ambulatoriais, entre outros. Existe ainda a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes. Não temos mensalidade, taxa de adesão e carência, você só paga quando usa.

Como utilizar o VidaClass Saúde?

É muito fácil, basta realizar seu cadastro gratuitamente em nosso site www.vidaclass.com.br/saúde ou então baixe em seu celular o nosso app nas lojas App Store ou Google Play.

Na tela pesquisar, selecione o atendimento, especialidade, digite seu estado e cidade e clique em buscar todos.

Realize o agendamento na clínica de sua preferência, pague em até 12x no seu cartão de crédito ou escolha o melhor método de pagamento (débito e boleto) e agende sua consulta no melhor dia e horário de sua conveniência.

Quais procedimentos posso realizar como VidaClass Saúde?

Todos exceto cirurgias de alta complexidade. Procedimentos ambulatoriais, consultas, tratamentos odontológicos, fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiólogos, dermatologia estética e outros procedimentos relacionados a saúde e com baixa ou nenhuma complexidade. Você também pode usufruir de vacinas e exames ambulatoriais de análises clínicas e imagens como ultrassonografia, mamografia, tomografia, ressonância magnética, entre outros.

Como consulto os valores de consultas, exames e procedimentos?

Para consultar basta acessar o site www.vidaclass.com.br ou app, ir na tela pesquisar, selecionar o atendimento, especialidade, digitar seu estado e cidade e clicar em buscar todos.

Irão aparecer todos os prestadores da especialidade informada que estão cadastrados conosco. Se estiver realizando a busca pelo celular, busque pelo nome da clínica, procedimento ou exame a realizar e a busca lhe informará o prestador cadastrado mais próximo a você.

Posso parcelar o pagamento em quantas vezes? Quais cartões são aceitos?

Poderá utilizar todos os cartões de crédito* das bandeiras abaixo:

Você pode parcelar em até 12 vezes. *Incidência de taxa de juros e IOF. Sujeito à aprovação de crédito, dentro do limite disponível em seu cartão de crédito, de acordo com as regras do emissor.

Após o pagamento qual a garantia de que paguei e o que devo levar para ser atendido?

Após a compra é enviado um e-mail de confirmação para o cliente e outro para o prestador informando um código de pagamento, o qual chamamos de token. É possível também consultar este código no espaço “Minha Conta” no site ou app.

O que são token e voucher?

Token é o número que garantirá seu atendimento na clínica e/ou laboratório. É um código que confirma o pagamento.

Voucher é o e-mail com todas as informações necessárias para seu atendimento. Neste documento constam informações como o seu nome, telefone de contato do prestador, e-mail e endereço. Nele haverá também a informação de seu horário pré-agendado também.

O que é o pré-agendamento?

O pré-agendamento é realizado no momento da compra, porém isto não garante que o cliente será atendido naquele dia e horário, pois as clínicas e laboratórios não disponibilizam ao sistema da Vida Class seu horário integral. Para realizar todo e qualquer agendamento é necessário entrar em contato com o prestador para verificar sua disponibilidade do atendimento.

É possível cancelar uma consulta?

São realizados apenas cancelamentos solicitados até 48h antes do horário agendado para consulta ou exame. Para realizar um cancelamento, entrar em contato pelo telefone (11) 4063-1234.

Caso eu não possa comparecer na consulta/procedimento o que devo fazer?

No caso de não comparecimento do paciente nas consultas, procedimetos ou exames, o reagendamento junto a clínica/laboratório é de responsabilidade do cliente, dependendo da disponibilidade do prestador.

O que devo levar para realizar o exame no laboratório ou clínica?

Para que possa ser atendido no laboratório/clínica no qual realizou o agendamento do exame é imprescindível levar o pedido médico/prescrição válida, ou seja, dentro do prazo de 30 dias ou sem a data, além de carimbada e assinada.



Logo Vida Class Farma

O que é o Vida Class Farma?

O VidaClass Farma é um programa de desconto em medicamentos que possibilita acesso a mais de 2 mil medicamentos com descontos que variam de 10% a 60% em mais de 22 mil farmácias em todo Brasil.

Quem tem direito de aderir ao Vida Class Farma?

Todos os clientes com interesse em garantir descontos em suas compras de medicamentos.

Como funciona a operação?

A adesão ao VidaClass Farma pode ser feita pelo site www.vidaclass.com.br ou pela central telefônica (11) 4063-1234. O valor da mensalidade é R$ 7,99 por mês e o cliente recebe de volta R$ 8,00 mensais como bônus no celular pré-pago. O cliente poderá escolher três formas de pagamento: débito, crédito ou boleto. Após 48 horas da adesão o cliente poderá se dirigir a qualquer farmácia da rede cadastrada e adquirir seus medicamentos com até 60% de desconto.

Quem são os dependentes que posso inserir em meu cadastro e quanto vou pagar para cada um? Existe um limite para o número de dependentes?

Os dependentes que podem ser inseridos no cadastro do titular são os dependentes primários (filhos (as), pais e cônjuge). Não existe limite para o número de dependentes cadastrados. É importante lembrar que para cada dependente será adicionado à conta do titular o valor R$ 3,99 por mês, porém o dependente não ganha bônus no celular pré-pago.

Em quais farmácias poderei utilizar os serviços de desconto?

A lista completa com as mais de 22 mil farmácias e seus respectivos endereços está disponível no site www.vidaclass.com.br ou também pode ser acessada através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 4063-1234.

É possível cancelar a compra do Vida Class Farma?

Sim. Em caso de cancelamento antes do prazo de 12 meses será cobrada uma multa de 3 mensalidades. Para efetuar o pedido de cancelamento do VidaClass Farma o cliente deve enviar um e-mail para cancelamento@vidaclass.com.br.

Existe um limite de compra?

São liberadas geralmente apenas 2 caixas por mês. Existe também a liberação por classe terapêutica, quando pode ocorrer o bloqueio no momento da aquisição.

Meu cartão de crédito não está passando. O que devo fazer?

Entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito e posteriormente entre em contato com a Central de Atendimento Vida Class no (11) 4063-1234.